direto-das-associacoes

ACEMA intercede para o retorno das atividades empresariais em Machadinho

  • 04 de julho de 2020 - 13:04

Após contato do presidente Jerfley Rodrigues com o prefeito Leomar Patrício, em reunião com o Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19, a ACEMA defendeu a volta das atividades empresariais que ficaram suspensas no momento que Machadinho D’Oeste foi reenquadrado a Fase 1 do Plano Todos por Rondônia.
Com quase 2hs de reunião, com os argumentos apresentados pelo Presidente da ACEMA, foi unanimidade dentro do Comitê que a solução no momento não é o fechamento dessas atividades e que reconhecem que o Comércio na sua maioria vem contribuindo, vem cumprindo todos os protocolos de segurança e higienização.

Ficou definido que seria pleiteado junto ao Governo, com dados técnicos, o retorno das Atividades Comerciais que foram inibidas. A ACEMA também destacou que a nível a FACER (Federação das Associações Comerciais de Rondônia), vem atuando também nesse sentido para reverter essa situação, a qual protocolou um Mandado de Segurança pedindo isonomia das atividades empresariais e a abertura das empresas.

Oficio-282 covid-19

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos