facer.

facer.

A FACER Tem Como Diretriz Ações Voltadas Às ACE’s, Que Vão Desde Soluções Empresariais; Expansão Do Associativismo; Busca E Fortalecimento De Parcerias; Gestão Interna.

Entrar em contato

3ª AgroShow se aproxima e Facer destaca a força do agronegócio em Rondônia

Neste mês acontece a 3ª edição da maior feira do agronegócio da região do Vale do Jamari em Rondônia. Entre os dias 26 e 28 de agosto, Machadinho D’Oeste recebe a AgroShow 2022. Já são mais de 60 empresas confirmadas.
A feira acontece no Parque de Exposições da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA) e vai contar com um espaço exclusivo para Agroindústrias e Artesanatos. Além das empresas participantes, mais de 40 expositores vão participar levando para a AgroShow o melhor em produtos regionais e diversos tipos de artesanatos.

Como não poderia ser diferente, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) é parceira do evento, apoiando a AgroShow 2022. “A Facer não tem dúvidas da força do agronegócio em Rondônia. São diversas cadeias produtivas espalhadas por todos os cantos do estado. A Facer apoia a AgroShow por entender a importância de eventos como esse, que servem de vitrine para muitos negócios”, destaca o presidente da Federação, Marco Cesar Kobayashi.

É com esse pensamento que a FACER criou inclusive o núcleo FACER AGRO, buscando agregar e valorizar o Agronegócio rondoniense. A 3ª AgroShow promete ser uma feira de oportunidades e de tecnologia, servindo também como o espaço ideal para a busca de conhecimento.

Ao longo dos três dias, serão oferecidas diversas palestras e oficinas, com destaque para a palestra do ex-prefeito de Maringá (PR) Silvio Barros, um dos prefeitos mais premiados do Brasil. Além disso, a Carretinha Agro promete ser uma grande atração, percorrendo todo o circuito da Feira.

“Quero parabenizar especialmente o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D’Oeste (ACEMA), Jerfley Rodrigues, que tem encampado a missão de realizar a AgroShow. É um evento que cresce a cada ano e que em 2022 conta com o apoio de diversos parceiros”, ressaltou o presidente da FACER.



Compartilhe: