sem-categoria

🏥 ACIJ E EMPRESÁRIOS DE JARU DOAM MÁSCARAS PARA TRATAMENTO DA COVID-19

  • 25 de março de 2021 - 18:03

Empresários da cidade, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), mostram mais uma vez que são solidários. Eles doaram duas máscaras não invasivas para o tratamento de pacientes com a Covid-19 na rede pública de saúde.

A entrega dos equipamentos foi realizada pelo presidente da ACIJ Júlio Cezar José Santana ao prefeito João Gonçalves Junior na manhã dessa quinta-feira, 25. A máscara nasal do modelo CPAP pode ser utilizada para expansão pulmonar, melhorando a troca gasosa, além de combater a dificuldade para respirar. A fisioterapia com CPAP pode melhorar o condicionamento respiratório de pacientes acamados, ou com limitações físicas decorrentes da covid-19.

Colaboraram com a aquisição e doação dos equipamentos as seguintes empresas: Casa da lavoura, Grupo Novalar, Construcenter Amorim, Águia Materiais para Construção, Materiais de Construção Jaru e Lojas Graúna.
O presidente da ACIJ destaca a solidariedade do empresariado de Jaru, que desde o início da pandemia vem contribuindo com o poder público, no enfrentamento dessa doença.

Em nome da saúde pública quero agradecer a ACIJ e aos empresários que sempre nos ajudaram e agora também contribuíram para a aquisição desses equipamentos. Essa boa ação vai ajudar a salvar vidas, disse o Prefeito.

Também participaram da entrega dos equipamentos o diretor tesoureiro da ACIJ Jefferson Luiz Przybsz e a auxiliar comercial da ACIJ Mikelly Mezzon, bem como a secretária de Saúde de Jaru Tatiane Almeida Domingues.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos