direto-das-associacoes

🎯 Retomada econômica de Rondônia será discutida nesta quarta-feira

  • 05 de agosto de 2020 - 15:27

A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) promove hoje, quarta-feira, 05, a palestra “Rondônia no enfrentamento da Crise – caminhos e possibilidades”. O evento será transmitido pela internet nas redes sociais e através do google meet.

O evento terá a participação do coordenador geral do Profaz, o conselheiro do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Benedito Antônio Alves. E os debates serão mediados pela facilitadora de projetos Maila Andrade e contarão ainda com a participação do administrador e consultor empresarial Antônio Wilson.

O evento, que será transmitido de modo online pela plataforma Google Meet, buscará promover uma abordagem sobre a retomada do crescimento econômico do Estado, convergindo, portanto, com a proposta do Profaz, programa que visa, entre outros objetivos, ao desenvolvimento de Rondônia, a partir do fortalecimento dos municípios, no que tange ao aproveitamento, da melhor forma possível.

✅ CERTIFICADO
Além de aprofundar as discussões sobre a retomada econômica de Rondônia pós-pandemia, o evento vai oferecer certificado de participação para os acadêmicos que fizeram sua inscrição.

📍 INSCRIÇÕES
📲 69 99984-3403
⏰ 19h30
🗓️ 05/08
🌐 Google meet

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos