direto-das-associacoes

REUNIÃO DE ALINHAMENTO – LIQUIDA JARU 2023 

  • 07 de julho de 2023 - 13:39

Ontem (06), aconteceu no auditório da ACIJ uma importante reunião com os representantes das empresas participantes do Liquida Jaru 2023. O objetivo desse encontro foi alinhar todos os detalhes e garantir que a feira ocorra da melhor forma possível.

Contamos com a participação de parceiros fundamentais, como o SEBRAE, representantes da câmara municipal e da prefeitura. O presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira, e o diretor da CDL, Francisco de Sá Sobreira, o Paraíba, agradeceram a todos os presentes e desejaram uma excelente feira de liquidação.

Cada detalhe foi pensado cuidadosamente para proporcionar uma experiência única aos participantes. A secretária executiva, Tatiane, apresentou todos os ajustes que o Liquida terá neste ano, começando pela abertura dos portões, que será às 9 horas da manhã, uma novidade em relação aos anos anteriores.

Hoje é o grande dia! O Liquida Jaru 2023 começa oficialmente e promete ser um evento inesquecível. Durante os próximos dias, a cidade estará repleta de descontos incríveis e oportunidades imperdíveis.

Não perca tempo e venha conferir todas as ofertas especiais preparadas pelas empresas participantes. Aproveite para renovar seu guarda-roupa, adquirir produtos de qualidade e economizar como nunca.

O Liquida Jaru 2023 é a oportunidade perfeita para fazer boas compras, apoiar o comércio local e movimentar a economia da cidade. Não deixe de participar dessa grande feira de liquidação.

Marque na sua agenda: dias 7, 8 e 9 de julho, participe do Liquida Jaru e aproveite ao máximo todas as promoções. Não fique de fora dessa!

#LiquidaJaru #FeiraDeLiquidação #Descontos #Economia #Compras

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos