direto-das-associacoes

Magali Silva assume Presidência da ACEMA 02/06/23

  • 07 de junho de 2023 - 16:57

Magali Alves da Silva, vice presidente, representante na ACEMA da Cooperativa de Crédito SICREDI, após renuncia do Presidente “Dinho”, conforme rege nosso Estatuto Social em seu Art. 43, assume a responsabilidade e o cargo de Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D’Oeste.

Magali antes mesmo de fazer parte do quadro de associados da ACEMA fez importantes parcerias com a entidade, colaborando com o desenvolvimento econômico da cidade.

A diretoria se reuniu na última quinta-feira (31/05), tendo em vista a renúncia do atual presidente, firmou seu compromisso em seguir trabalhando para a classe que representa, demonstrou total apoio a vice presidente, que viria a assumir o cargo de Presidente.

Já temos algumas ações em curso como a Campanha do Dia dos Pais, a preparação para o Circuito Gastronômico e também a tão esperada 4ª Machadinho AGROSHOW. Uma das primeiras ações na gestão da Presidente Magali é organizar um calendário de ações para o ano e logo, realizar uma reunião com todos Associados para discutir ideias, pautas e ações pertinentes que possam agregar de maneira coletiva.

Não hesitem em trazer demandas, críticas construtivas e ideias. Havendo alguma insatisfação por parte de algum associados, pode ser protocolado em requerimento em nossa sede e com certeza responderemos de forma mais breve possível. Conhecemos o potencial criativo de cada um e queremos muito essa parceria em nossas Comissões de Trabalho.

“Assumo essa responsabilidade com apoio da atual diretoria, que grande parte são de pessoas já experientes, que estão vindo de 2 mandatos de um bom trabalho realizado frente a ACEMA. Vamos dialogar com todos, ouvir opiniões e fazer o que for possível em benefício da classe.” pontuou a Presidente Magali Silva.

Essa diretoria veio para somar e dar continuidade ao trabalho e a história já construída pelos antecessores. Nosso objetivo é ter uma associação cada dia mais forte e que continuemos sendo referência.

Diretoria ACEMA
#ComércioForte

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos