noticias

Federação realiza primeira reunião ordinária do Sistema FACER em 2024

  • 12 de março de 2024 - 12:54

O auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) foi o local escolhido para a 1ª reunião ordinária da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER). O encontro aconteceu no último sábado, dia 09 de março, e reuniu representantes de diversas associações empresariais de Rondônia.

Antecedendo a reunião do Sistema FACER, a diretoria administrativa esteve reunida tratando de alguns temas pertinentes à Federação. Logo na sequência, teve início a 1ª reunião ordinária do Sistema FACER no ano de 2024, com a apresentação da prestação de contas referente ao ano anterior, de 2023.

À frente da reunião, estiveram o vice-presidente da FACER, Carlos Carrasco, a 1ª diretora-secretária, Kelly Naahamara Rodrigues Jorge, o diretor-tesoureiro da FACER e presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira, e o assessor jurídico da Federação, Marcelo Estebanez.

Entre os temas abordados durante o encontro, destacam-se a apresentação do projeto arquitetônico para a nova sede da Federação, a estruturação e realização da Liquida Rondônia 2024 e o Programa de Melhoria da Representatividade e Fortalecimento das ACE’s.

A convite da FACER, o presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credip, Oberdan Ermita, apresentou a Sociedade Garantidora de Créditos para as Associações Comerciais e Empresariais filiadas a FACER. termo Sociedades de Garantia de Crédito (SGC) se refere a sociedades de caráter privado, cuja atividade-fim é complementar as garantias exigidas (aval ou fiança) aos seus associados nas operações de crédito junto ao sistema financeiro.

“Aproveitando a reunião, também foram apresentados o novo site da FACER e feita a apresentação e assinatura do termo de adesão do Programa de Estágio e Jovem Aprendiz – INTAL”, completou o vice-presidente da FACER, Carlos Carrasco.

Ao final da 1ª reunião de 2024, a FACER homenageou as mulheres presentes ao encontro pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

 

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos