direto-das-associacoes

Votação recorde marca reeleição de Jerfley Rodrigues na ACEMA

  • 03 de março de 2021 - 17:35

Esta terça-feira (2/03) foi um dia histórico para a Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D’Oeste (ACEMA) com a realização de um processo eleitoral com 2 chapas concorrendo a presidência da entidade, além de recorde de votos, sendo 104 no toral.

Quase 70% dos votos válidos avalizaram a gestão de Jerfley Rodrigues e sua diretoria, lhes reconduzindo a mais um mandato. A chapa vencedora é formada na sua maioria com diretores da gestão atual e inclusão de novos membros, pessoas com o mesmo perfil, que entendem o propósito e aceitaram esse desafio.

“Gratidão, esse é o sentimento nesse momento pela confiança conferida a mim e essa equipe nota 10, de pessoas comprometidas” salientou o Presidente Jerfley Rodrigues.

A ACEMA agradece a todos associados que exerceram seu direito e dever do voto nessas eleição, e parabeniza a composição das duas Chapas, que nos proporcionou esse momento democrático.

O presidente da FACER, Francisco Hidalgo Farina, parabeniza o presidente Jerfley e a sua diretoria pelo trabalho realizado pela ACEMA e pela vitória nas urnas. Farina também deseja um mandato profícuo e exitoso para os empresários de Machadinho.

Diretoria ACEMA

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos