direto-das-associacoes

SORTE GRANDE: Comércio de Jaru aquecido com sorteios

O último sorteio da campanha será realizado no dia 27 de dezembro quando dois automóveis serão sorteados, sendo um Chevrolet Onix e um Fiat Mobi.

  • 03 de dezembro de 2019 - 11:46

A estratégia de sortear prêmios para os consumidores que fazem compras no comércio local de Jaru vem mantendo a economia da cidade aquecida, reduzindo o índice de pessoas que fazem suas compras em outras cidades ou pela internet.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Ednilso Oliveira, destaca que a oportunidade de ganhar duas motos e dois automóveis influencia na decisão da compra. “Muitos consumidores estão preferindo comprar em Jaru, para terem a oportunidade de participarem da promoção Sorte Grande, que está sendo realizada em parceria com as empresas”, afirma.

SORTEIOS
No último dia 29/11 a ACIJ realizou o segundo sorteio da campanha. O moto taxista Edenilson da Silva Barboza foi sorteado e ganhou uma motocicleta Honda Start – ele abasteceu a motocicleta no Posto Falcon e ganhou cupons para concorrer ao sorteio.

A secretária executiva da ACIJ, Tatiane Gomes, lembra que o último sorteio da campanha será realizado no dia 27 de dezembro quando dois automóveis serão sorteados, sendo um Chevrolet Onix e um Fiat Mobi. O sorteio será realizado no auditório da ACIJ.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos