sem-categoria

EXPOJARU incentiva expositores de alimentação

  • 30 de julho de 2019 - 18:22

Depois de três anos, Rondônia volta a contar com a EXPOJARU. Os organizadores prometem uma exposição Agropecuária reformulada. Uma das mudanças é o incentivo à presença de expositores da área de alimentação da cidade no evento. Outra novidade é que parte do parque de exposição será liberada para visitação durante todo o evento, sendo cobrado apenas para ter acesso à arena de rodeio e de shows.

 

A ExpoJaru 2019 será realizada por uma comissão organizadora formado por membros da Associação Agrorural de Jaru (AgroJaru) em parceria com a ACIJ e o apoio da Prefeitura de Jaru e da Câmara Municipal.

 

ALIMENTAÇÃO

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) Ednilso Oliveira destaca que a população terá a sua disposição 26 estandes na Praça de Alimentação. Ele disse que a sugestão da ACIJ é de que todos os espaços sejam ocupados por empreendedores locais, como forma de fazer com que as receitas continuem circulando no município, após o evento.

 

PAVILHÃO

A ACIJ também vai montar um pavilhão com 18 estandes para que os empresários da cidade possam expor seus produtos e serviços.

 

EXPOJARU

A cavalgada da EXPOJARU será realizada neste sábado, dia 03 de agosto. A abertura oficial será no dia 8 de agosto com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. No dia 09 será realizado um sorteio de R$ 15 mil aos visitantes. No dia 10 tem mais um show com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. E no dia 11, encerramento da festa, será realizado mais um sorteio de R$ 15 mil. 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos