rondonia

EM ARIQUEMES

  • 22 de julho de 2019 - 12:53

 

No meio de uma agenda lotada de compromissos, o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, aproveitou o domingo para conhecer um pouco da mais da cadeia produtiva do pescado no município de Ariquemes.

Acompanhado da esposa Luana Rocha e dos filhos ele foi recepcionado pelo presidente da Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR) Francisco Hidalgo Farina para conhecer o frigorífico de peixe Zaltana e uma fazenda produtora de peixe da espécie Tambaqui.

O interesse do governador em conhecer um pouco mais da cadeia produtiva do pescado em Rondônia é concomitante com a agenda de incentivo à produção de proteína saudável, com ações fortes e pontuais como o Festival do Tambaqui da Amazônia, que será realizado por vários parceiros no dia 7 de agosto em Brasília na Esplanada dos Ministérios.

Farina destacou que no Frigorífico Zaltana o governador pôde acompanhar todo o processo de industrialização do pescado. Já na fazenda de produção de peixe Marcos Rocha viu de perto o funcionamento desta atividade do agronegócio rondoniense.

Também participaram das visitas em Ariquemes o secretário chefe da Casa Civil Junior Gonçalves e o secretário da Casa Militar Valdemir Carlos de Góes.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos