noticias

Diretoria da FACER fortalece o associativismo

  • 31 de agosto de 2021 - 16:28

 

O associativismo empresarial esteve destaque durante a 3° reunião ordinária da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), neste último fim de semana, na cidade de Cacoal.

O evento contou com a participação de representantes de 21 associações comerciais, das 28 que fazem parte do Sistema FACER, demonstrando a capilaridade do associativismo empresarial de uma das entidades com maior representatividade do Estado.

O presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi, destacou a força do associativismo empresarial, que é a união em torno de temas comuns, para todos os empresários de Rondônia, tal como a retomada da atividade econômica.

Kobayashi ainda destacou a atuação da FACER junto à bancada Federal para ações macros voltadas para a infraestrutura e logística, bem como para a atuação parlamentar em temas que podem gerar impacto negativo, como no caso da Reforma Tributária.

O presidente da FACER também destaca o esforço da entidade na criação do núcleo voltado para atuar junto aos empresários do agronegócio, denominada “FACER AGRO”, para atuar de forma estratégica na defesa do setor, bem como no fomento da atividade que é uma das mais importantes economicamente para o Estado.

LIQUIDA
Outra novidade defendida pela FACER é o “Liquida Rondônia”, evento que vai ser realizado em 17 municípios pelas associações comerciais, em parceria com o Sebrae, como forma de renovar os estoques para o fim de ano. Essa será uma das maiores ações varejistas já vista no Estado de Rondônia, a qual tem a coordenação da diretora secretária da FACER Kelly Naahmara.

O presidente da FACER destacou a parceria com o Sicoob Credisul, que além de acreditar no cooperativismo, também apoia as ações do associativismo empresarial, pois entende que a união é a principal forma de sucesso na vida e nos negócios.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos