direto-das-associacoes

Convênio firmado pela ACIC – Cacoal garante descontos nos serviços de Tecnologia da Informação.

  • 03 de agosto de 2021 - 10:36

Hoje em dia é impossível uma empresa seguir em frente sem contar com serviços de Tecnologia da Informação. Trata-se de uma área que utiliza a computação como um meio para produzir, transmitir, armazenar e usar diversas informações voltado ao crescimento da empresa, gestão e prestação de serviços com mais qualidade.

Com o desenvolvimento digital, a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) garantiu uma parceria que traz benefícios aos seus associados, na tentativa de atender a necessidade de inovação das empresas.

“É neste sentido que surge o convênio com a Shift Tecnologia, uma empresa que conta com profissionais qualificados na área de Tecnologia da Informação e que tem como propósito oferecer soluções nos mais diversos campos da tecnologia, da informação, da comunicação e da segurança”, explica a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

A Shift Tecnologia atua como representante de softwares de gestão de vários segmentos e oportuniza descontos aos associados da ACIC em um suporte local e eficiente. Entre os serviços estão projetos de redes, help desk, inventário de hardware e software, automação de backup, dimensionamento de serviços e ativos, virtualização, soluções em cloud, entre muitos outros.

(Assessoria)

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos