sem-categoria

Conselheiro do TCE/RO destaca importância do empreendedorismo

  • 17 de junho de 2019 - 16:06

Com destaque para o empreendedorismo dos empresários de Rondônia e ênfase nas oportunidades de negócios para a classe empresarial, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO), Drº Benedito Antônio Alves proferiu palestra em Jaru.

O evento foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) para motivar os seus associados e a classe empresarial da cidade para as novas oportunidades e setores que ainda necessitam de investimento em Rondônia.

O conselheiro Benedito destacou a implantação do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (PROFAZ), que tem no empreendedorismo uma de suas vertentes. 

Para o presidente ACIJ, Ednilso Oliveira, a palestra do conselheiro do TCE Benedito Antônio Alves foi bastante esclarecedora e amplia os horizontes da classe empresarial.

Em contato com o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Francisco Hidalgo Farina, o conselheiro do TCE/RO se colocou à disposição para conversar com empresários de outros municípios, para criar um ambiente motivador e inspirador para os empreendedores de Rondônia.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos