direto-das-associacoes

ACIJ SEGUE COLABORANDO NO COMBATE A COVID-19

  • 06 de maio de 2020 - 18:37

A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) segue colaborando com a sociedade jaruense e o poder público nas ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira, 06, a associação entregou camas a serem utilizadas pelos profissionais da saúde na nova estrutura inaugurada para o tratamento dos casos confirmados.

A Prefeitura de Jaru reformou e inaugurou estrutura para atender as vítimas da Covid-19, solicitando da ACIJ a doação de camas a serem utilizadas no repouso dos profissionais de saúde, pois a unidade vai funcionar de forma ininterrupta durante as 24 horas do dia.

Prontamente, os diretores da ACIJ individualmente fizeram doações de recursos, a associação também disponibilizou dinheiro para a compra de uma das camas. Já a empresa associada Rondo Flex fez a doação de outra cama. E, a empresa Novalar também colaborou com essa ação solidária fazendo a doação de mais uma cama.

O presidente da ACIJ Ednilso Oliveira destacou que a associação está trabalhando desde o início da pandemia para minimizar os impactos econômicos e também para auxiliar as empresas associadas e a população em geral com a doação máscaras, álcool gel e agora com a entrega das camas. Ele destacou a colaboração das empresas jaruenses e da ACIJ neste momento tão delicado para a vida da população e para as empresas.

Participaram da entrega:O presidente da ACIJ, o proprietário da Rondoflex, os gerentes da empresa Novalar e a secretaria de Saúde de Jaru Tatiane de Almeida Domingues.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos