sem-categoria

ACIJ promove encontro “Visão Empreendedora”

  • 04 de junho de 2019 - 17:06

A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), sempre preocupada com o desenvolvimento regional, promoverá no próximo dia 14 de junho, à partir das 19:30 horas, em seu auditório, um encontro com o Conselheiro do Tribunal de Contas, Dr. Benedito Antônio Alves que tratará das boas perspectivas econômicas para nosso Estado de Rondônia.

O Drº Benedito esteve presente no 1º Workshop realizado pela FACER – FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DE RONDÔNIA, ocorrido em 18/03/2019, tendo a sua participação sido o ponto alto do encontro, despertado nas entidades o desejo de compartilhar com seus Associados e demais interessados, a experiência de enxergar as inúmeras possibilidades que ajudarão a desenvolver economicamente nossa região.

💰 TEMA
Será abordado o tema “Visão do empreendedorismo no Estado de Rondônia”, dentro dos eixos de Desenvolvimento Econômico Sustentável, com uma abordagem motivacional, com base nas potencialidades do Estado e abertura de novos negócios e o aumento das oportunidades de negócios para os setores produtivos que geram mais riquezas a toda a sociedade.

✍🏼 INSCRIÇÕES
Faça a sua inscrição pelo telefone 3521-2083 ou 3521-1982.
A entrada é dois litros de leite em caixa.

👨🏾‍🎓 CURRÍCULO DO PALESTRANTE
Benedito Antônio Alves é Doutor em Ciência Jurídica pela Univali. Mestre em Direito pela Unifran. Especialista em Direito Processual Civil, pela Universidade Tiradentes e em Direito Penal e Processual Penal, pela Univale. Bacharel em Direito pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Ji Paraná. Professor de Direito Constitucional II, Direito Tributário I e Direito Tributário II no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho. Professor de Graduação e Pós-Graduação da FCR-Faculdade Católica de Rondônia nas disciplinas de Direito Constitucional II e Direito Tributário II.

É autor e coautor das seguintes obras jurídicas: Curso de Direito Financeiro Didático; Curso de Direito Financeiro; Lei de Responsabilidade Fiscal Comentada – 5ª ed.; Aspectos Penais da Lei de Responsabilidade Fiscal; Dicionário Jurídico Universitário; Constituição Federal Interpretada, Artigo por Artigo, Parágrafo por Parágrafo-6ª ed.; Lei de Responsabilidade Fiscal Comentada, Revista, Ampliada e Atualizada. Direito Financeiro Esquematizado. Amazônia Brasileira: Soberania Ameaçada. Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos