direto-das-associacoes

ACIC lança 2ª edição da Liquida Rondônia em Cacoal com apoio da FACER e do Sebrae

  • 29 de julho de 2022 - 12:59

No início da noite de quinta-feira (28), a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) reuniu sua diretoria, parceiros, autoridades e a imprensa para o lançamento oficial da 2ª edição da Liquida Rondônia em Cacoal. A campanha de descontos acontece entre os dias 4 e 10 de setembro e deve ter a adesão de pelo menos 60 comércios.

“A ACIC, em parceria com o Sebrae e com a FACER, está realizando a 2ª Liquida Rondônia com o objetivo de impulsionar e fomentar a economia e os negócios locais. Nós já estamos com 30 empresas que aderiram ao Liquida, mas nossa meta é agregar 65 empresas. Para isso, contamos com o apoio de diversos parceiros e apoiadores”, garante a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Assim como em 2021, neste ano a Liquida Rondônia acontece dentro das próprias empresas participantes, que vão receber uma série de materiais para identificar a sua participação na Feira de Liquidação, como bandeirolas, banners, etiquetas de preços, entre outros. Todas as empresas participantes, durante os dias da Liquida Rondônia em Cacoal, vão colocar à venda produtos com até 70% de desconto.

Representando a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, o vice-presidente Carlos Carrasco participou do lançamento em Cacoal e falou sobre o sucesso da Liquida Rondônia também em outros municípios do estado. “A Liquida Rondônia se tornou uma missão da FACER. Por ser uma Federação, hoje a FACER representa mais de 30 associações comerciais e este foi um case de sucesso que teve início em Rolim de Moura e a gente trouxe para o âmbito da Federação. Hoje a Liquida Rondônia já acontece em mais de 20 municípios por meio das associações e com o apoio de diversos parceiros”, destacou Carlos Carrasco.

Patrocinador oficial do Liquida Rondônia em Cacoal, o Sebrae sempre se coloca como um grande parceiro dos empresários e faz questão de participar dos eventos que promovam a economia local. “Eu não canso de falar que eu estou no Sebrae há sete anos e há três anos em Cacoal. Essa cidade tem me recebido de uma forma grandiosa, entendendo que eu, enquanto Sebrae, preciso de um ambiente fértil e empreendedor para desenvolver as nossas atividades. Nós temos encontrado isso em Cacoal! Nós tivemos no ano passado uma edição da Liquida em que Cacoal foi recordista na quantidade de empresas e tenho certeza de que neste ano nós vamos quebrar alguns recordes no Liquida Rondônia”, especula Thuyla Ribeiro, gerente do Sebrae em Cacoal.

Para o prefeito municipal, Adailton Furia, o Liquida Rondônia é um evento fundamental, que marca a retomada e o fortalecimento da economia em Cacoal. “Este é um evento que vai ser bom para quem precisa comprar, mas também para quem precisa vender! Esse é um momento fundamental para a nossa economia que está aquecida. Enquanto outras cidades estão buscando meios para pagar as contas, Cacoal vai encaminhar para a Câmara de Vereadores um excesso de arrecadação. Isso graças aos nossos empresários, que estão gerando emprego e renda no nosso município”, enalteceu o prefeito da “Capital do Café”.

Por fim, o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, Adriano Queiroz, reforçou o convite para as empresas cacoalenses aderirem ao Liquida Rondônia. “O sucesso do Liquida Rondônia em Cacoal depende do engajamento da classe empresarial. Juntos vamos fazer da edição de Cacoal a maior feira de liquidação de Rondônia! Por isso convidamos as empresas para procurarem a ACIC e participarem conosco. Além do mais, convidamos aos empresários que ainda não são associados que venham conhecer o trabalho da nossa Associação e todos os esforços que depreendemos em prol da classe empresarial de Cacoal.
(Assessoria de Imprensa/ ACIC)

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos