noticias

Presidente da FACER compõe diretoria eleita da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB.

  • 30 de novembro de 2021 - 19:34

O presidente da Federação das Associações Comercias e Empresariais de Rondônia, Marco Cesar Kobayashi, foi eleito ao cargo de secretário geral da CACB, em eleição da nova diretoria executiva da confederação, triênio 2022/2024, ocorrida neste dia 30 de novembro.

Tendo o Kobayashi como o novo secretário geral da CACB, Rondônia passará a integrar o alto escalão da entidade que representa às Federações das Associações Comerciais do país.

As associações comerciais têm papel de fundamental importância na retomada das atividades econômicas do Brasil, com ações junto aos órgãos dos Governos Estaduais e Municipais, realizando atividades e eventos voltados ao fomento do comércio.

A nova diretoria executiva da CACB será presidida pelo engenheiro civil Alfredo Cotait Neto, que atualmente preside a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

É a primeira vez que Rondônia é representada na diretoria executiva da CACB. Kobayashi destacou que o objetivo é trazer para o Estado ações que possam auxiliar empresários em suas atividades, bem como fazer um trabalho forte na base, que são as associações comerciais de do Estado.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos