noticias

Presidente da ACIA, Governador e FACER discutem desenvolvimento econômico na região central de Rondônia

  • 15 de maio de 2018 - 18:42

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, foi convidado a integrar a comitiva do governador Daniel Pereira em agenda realizada na região central do estado. Nesta terça-feira (15) eles visitaram empresários e conversaram com lideranças sobre ações que vão gerar fomento à economia rondoniense.

 

Um dos compromissos da comitiva foi no curso Liderança e Desenvolvimento Regional, ministrado pelo Sebrae em parceria com a Associação Empresarial de Pimenta Bueno. O grupo também visitou o parque onde será realizada a Rondônia Rural Show em Ji-Paraná. 

 

O presidente da ACIA ressaltou a participação de integrantes da Federação das Associações Empresariais de Rondônia (FACER) na comitiva liderada pelo governador Daniel Pereira. Farina também destacou a importância do diálogo com o chefe do executivo na busca de alternativas para aquecer a economia e ainda solucionar gargalos do setor produtivo, em questões ambientais. 

 

“Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento da economia de Rondônia, trazendo ações que vem dando bons resultados na região de Ariquemes para todo o Estado”, destacou Francisco Farina.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos