noticias

Propostas de mais segurança em Ariquemes

  • 10 de dezembro de 2018 - 13:23

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, o capitão Robinson Brancalhão, garantiu reforço no policiamento na região central e na zona rural de Ariquemes. O compromisso foi feito publicamente durante Dia de Campo da Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (Acripar), nesta sexta-feira.

 

Durante a semana, o comandante da PM já havia se reunido com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina em busca de parceria para a implantação de projetos de policiamento no campo e na cidade. “Estamos sempre à disposição de todas as demandas que vão melhorar a vida da população de Ariquemes”, destacou Farina.

Brancalhão destacou o reforço do policiamento no centro da cidade de Ariquemes durante o fim de ano e a o patrulhamento na zona rural. “Estamos atuando na prevenção, para agir antes que o crime ocorra. E, se ocorrer, que possamos dar uma resposta efetiva para essas situações”, reforçou.

 O vice-presidente da ACRIPAR, Edson Sápiras, elogiou a iniciativa da participação do comandante da PM em um evento de produtores rurais. “Com a polícia próxima da população, temos condições de sugerir soluções e apontar as demandas que estão ocorrendo no nosso município”, finaliza.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos