noticias

Presidente da Associação Comercial de São Miguel pede urgência para resolver alagamentos

  • 31 de janeiro de 2019 - 18:12

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé (ACISMIG), através de seu presidente, Jair Silva, popular Jair TopCar, vem a público cobrar medidas em relação aos constantes alagamentos que os comércios, bem como a população as margens da BR-429 vem sofrendo em mais uma temporada de chuvas. Ao mesmo tempo, fazer duras críticas ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelo descaso.

O presidente buscou apoio junto ao deputado federal Léo Moraes (PODE/RO), para que soluções do problema sejam tomadas. Pois, o deputado já havia se sensibilizado com o caso e diante disso, na manhã desta sexta-feira (25), se reuniu com o diretor geral do DNIT, general Antonio Leite dos Santos Filho, que se comprometeu em fazer uma vistoria “in loco” ao estado de Rondônia, tanto na BR-364 quanto na BR-429, para assim trazer a solução definitiva para o caso.

As cobranças foram objetivadas com a intenção de buscar soluções junto ao DNIT que é responsável pelas rodovias federais. “As cobranças tem a finalidade para que o DNIT tome providências em relação às enchentes que fazem comerciantes as margens da BR-429 e moradores sofrerem prejuízos em temporadas de chuvas. Mesmo quem não é comerciante, sofre, pois famílias que moram ao longo da rodovia já estão desesperadas com tantos alagamentos que vem ocorrendo ultimamente. Precisamos de providências do departamento para todos”, salientou o presidente da ACISMIG, Jair TopCar.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos