sem-categoria

FEMUAR promove negócios na Expoari

  • 29 de julho de 2019 - 15:49

Durante nove noites, empresários mostraram seus produtos e serviços na 22ª edição da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR). O evento foi realizado entre os dias 20 e 28 de julho no Pavilhão do Empresário durante a EXPOARI.

Juntos os dois eventos movimentaram mais de 150 mil visitantes, oportunizando a captação de novos consumidores, network entre empresários e abertura de novos mercados, além do contato com investidores de outros segmentos e outras cidades.

A FEMUAR é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) em parceria com o Sebrae Rondônia e a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), sendo esta a promotora da EXPOARI.

O presidente da ACIA Francisco Hidalgo Farina destacou o caráter empreendedor da FEMUAR. “Estamos em um momento singular da economia, onde nossos empresários estão buscando um reposicionamento de suas marcas, se adaptando ao novo modelo de consumo. Participar de feiras e eventos torna as marcas mais conhecidas e estimula o consumo”, destaca.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos