noticias

Cooperativismo de crédito avança com modernidade ao interior do Estado

  • 14 de agosto de 2018 - 11:15

O município de Buritis ganhou, nesta segunda-feira, uma agência moderna e ampla do sistema de crédito cooperativo Credisis Crediari. O ponto de atendimento foi reinaugurado em uma nova localidade, mostrando que as cooperativas de crédito continuam avançando e levando desenvolvimento econômico ao interior do estado.

 

O Ponto de Atendimento da Credisis Crediari foi inaugurado em 22 de setembro de 2014 com apenas oito colaboradores. Com o crescimento, hoje a unidade conta com 1080 cooperados e 22 colaboradores. “Isso mostra que estamos crescendo e estamos no caminho certo, dividindo com cada cooperado os resultados obtidos pela cooperativa”, disse o gerente da unidade Benedito Batista.

 

Para o presidente do Conselho de Administração da Credisis Crediari, Donizetti José, os investimento em infraestrutura e modernização mostram o compromisso em bem atender cada cooperado. “O município de Buritis é fantástico, tem uma economia forte e pessoas interessadas em melhorar a localidade onde moram. Nós estamos fazendo a nossa parte, trazendo o que há de mais moderno em infraestrutura para atender os nossos cooperados”, destaca.

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Buritis, Alexandre Lopes, destacou que desde o início de sua operação o sistema Credisis Crediari mostra o seu compromisso com a população de Buritis. “Com a chegada da Credisis, a nossa população ganhou mais uma oportunidade de fazer bons negócios e de ser atendida com qualidade”, lembra.

MAIS EXPANSÃO

Donizetti José destacou que a Credisis Crediari deverá chegar nos distritos de Jacinópolis, Rio Pardo e União Bandeirantes ainda neste ano, democratizando o acesso aos serviços financeiros.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos