direto-das-associacoes

🛏️ 🏥 Doação de camas EMPRESÁRIOS DE JARU SOLIDÁRIOS NA PANDEMIA

  • 31 de março de 2021 - 11:54

Motivados pela necessidade de ajudar o próximo, empresários de Jaru seguem contribuindo com o poder público, no enfrentando da pandemia da Covid-19. Nesta quarta-feira, 31, a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), fez a entrega de camas, as quais serão usadas nos dormitórios para o descanso de profissionais de saúde.

Após um chamamento da ACIJ, as empresas FIAT GIMA e a médica Emilia Kazue Mori Harada doaram as camas, as quais serão destinadas para o Hospital Municipal e para a unidade de saúde do distrito de Tarilândia.

A ACIJ destaca que essa doação se deve a contratação de mais profissionais de saúde pela Prefeitura de Jaru, diante do aumento da demanda de atendimento.

A ACIJ também enaltece todos os empresários de Jaru que colaboraram voluntariamente no combate a pandemia com doações e fazendo a sua parte para evitar a propagação do vírus.

Participaram da entrega das camas representando a ACIJ: o vice-presidente da ACIJ Ednilso de Oliveira e o conselheiro fiscal Sóudilus Pereira da Silva; representando a Prefeitura participou a secretária de Saúde Tatiane Almeida.

 

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos