direto-das-associacoes

💰 Banco do Povo e ACIJ colaboram com a economia de Jaru

  • 25 de agosto de 2020 - 11:54

O Banco do Povo/FAEPAR divulgou o resultado obtido em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), para a liberação de linha de crédito específica para o enfrentamento dos reflexos negativos provocados pela pandemia da Covid-19 na economia.

Instalado na sede da ACIJ, o Banco do Povo/FAEPAR operacionalizou R$ 859,9 mil proporcionando a geração de 55 novos empregos e a manutenção de 183 postos de trabalho.

Os recursos alcançaram 92 empreendedores (formais e informais do comércio), 70 mototaxista, 21 produtores rurais, entre outros. No geral foram 312 clientes atendidos em Jaru, sendo 260 Pessoas Físicas e 52 Jurídicas.

O Banco do Povo/FAEPAR atenderá temporariamente em home-office e em breve retornará ao atendimento normal.

O presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira destaca a parceira com a instituição financeira, para possibilitar o acesso ao crédito aos pequenos empreendedores, que foram brutalmente atingidos pela crise econômica, provocada pela pandemia.

O presidente do Banco do Povo/FAEPAR Arnaldo Campos Luna destaca o compromisso da instituição na geração de emprego e renda e na garantia e geração de empregos, ações que vêm sendo feitas ao longo de todo o ano e ganhou reforço durante o período de pandemia.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos