direto-das-associacoes

🎉 Machadinho do Oeste ganha letreiro com apoio da ACEMA

  • 03 de agosto de 2020 - 10:09

A praça Governador Jorge Teixeira foi reinaugurada no último dia 30 de julho juntamente com a inauguração do letreiro “Eu Amo Machadinho”. A inciativa da construção do letreiro foi da Associação Comercial e Industrial de Machadinho do Oeste, para criar um ponto turístico no município e aumentar a autoestima da população.

O presidente da ACEMA Jerfley Rodrigues destacou que a praça Governador Jorge Teixeira é histórica e por muitos anos foi referência para a população. Ele também parabeniza o prefeito Leomar Patrício, que acatou prontamente a ideia do “Letreiro Oficial”. Jerfley também destaca o Conselho de Meio Ambiente e Turismo que aderiu a ideia do Letreiro, disponibilizando o Fundo do Conselho para a obra, através do trabalho da secretária municipal Patrícia, a qual conduziu todo o processo, com o apoio da equipe capitaneada pelo Sr José Ramos.

O presidente da ACEMA também destaca: “O momento é delicado devido a pandemia, infelizmente não era como tínhamos planejado. O ideal seria uma reinauguração com a presença da população em uma grande festa, mas como a obra já está pronta, se fez necessário reinaugurar e liberar para os munícipes que tanto esperaram por esse momento”, destaca.

A ACEMA destaca que sempre estará presente naquilo que for de interesse do coletivo, que for em benefício à toda população, sempre pensando no bem estar, na qualidade de vida, no desenvolvimento e preservação do comércio e da economia de Machadinho do Oeste.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos