direto-das-associacoes

☘💰 ARIQUEMES: Campanha Natal da Sorte atrai consumidores da região

Realizado nos últimos três meses de 2019, o Natal da Sorte entregou 1.200 raspadinhas premiadas com vales-compras aos consumidores que fizeram suas compras nas lojas conveniadas.

  • 06 de janeiro de 2020 - 15:54

Ao entregar o principal prêmio da campanha Natal da Sorte, desenvolvida para aquecer a economia local, nesta segunda-feira, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina avalia que a promoção alcançou seu objetivo.

Ele citou o fato de o ganhador da caminhonete Fiat Toro Cidinei de Almeida Aguiar ser morador do município de Alto Paraíso e ter vindo até Ariquemes para fazer suas compras na Rondobrás, a empresa que entregou a raspadinha premiada.

Cidinei destacou que participa do Natal da Sorte há anos, mas só agora chegou a sua vez. “Fiquei até desacreditado, quando recebi a ligação, mas a gente vê que é uma campanha séria e que ajuda a realizar o sonho da gente”, destaca. “Estamos felizes em poder contribuir e ajudar a fortalecer a economia de Ariquemes”, destaca Gilsimar Coelho, representante da Rondobrás em Ariquemes.

NATAL DA SORTE
Realizado nos últimos três meses de 2019, o Natal da Sorte entregou 1.200 raspadinhas premiadas com vales-compras aos consumidores que fizeram suas compras nas lojas conveniadas. Nesta edição, a campanha teve o apoio da cooperativa de crédito CrediSis CrediAri.

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos