noticias

FACER realiza nesta semana a 2ª etapa do Circuito de Palestras sobre a Reforma Tributária

  • 05 de março de 2024 - 12:04

Começou por Jaru, na segunda-feira (04), a segunda etapa do Circuito de Palestras “Reforma Tributária em Foco” realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia. À noite, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), a palestrante Maria do Socorro Barbosa Pereira, acompanhada dos senhores Valdenilson Teixeira Carvalho, Cícero Alves de Noronha Filho, Glauber Cyrano Cavalcante Saldanha e Genivaldo Campos, esmiuçaram a Reforma Tributária, com foco nas estratégias de incentivos fiscais para o sucesso empresarial.

“Após o sucesso da primeira etapa do Circuito de Palestra, que chamou a atenção e atraiu a participação dos empresários nos municípios, a FACER, com o apoio das Associações Comerciais e Empresariais, do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Rondônia – CMEC, do SEBRAE, do Sicoob e do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, decidiu ampliar o Circuito para novos municípios, alcançando ainda mais empresários rondonienses”, destacou o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

Além de Jaru, a segunda etapa do Circuito de Palestras sobre a Reforma Tributária chega também aos municípios de Ouro Preto do Oeste, Alta Floresta D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste e Ji-Paraná.

Nesta terça-feira, dia 05, o Circuito teve início cedo no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto. Às 19h, a palestra será ministrada em Alta Floresta, no auditório da Associação Comercial e Industrial ACIAF.

Já na quarta-feira, 06 de março, será a vez dos municípios de Nova Brasilândia e Ji-Paraná receberem o Circuito de Palestras, com o primeiro encontro marcado para às 8h, na ACEBRAS, e a segunda palestra em Ji-Paraná, às 19h, no auditório do Sebrae no município.

“Sabemos que as mudanças no cenário fiscal podem impactar diretamente o seu negócio e é por isso que estamos dedicando um evento especial para discutir os detalhes, esclarecer dúvidas e preparar estrategicamente os empresários de Rondônia. Por isso, não percam a oportunidade de se atualizar e se preparar para as mudanças que estão por vir”, aconselha Marco Cesar Kobayashi.

(Assessoria de Imprensa/FACER)

Comentários

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos