ACIRM – Associação Empresarial de Rolim de Moura

Fundada em 22 de novembro de 1983, a ACIRM atua na prestação de serviços para os empresários. Congrega as reivindicações e necessidades de interesse da classe e se empenha em ampliar o posicionamento do empresariado.

Sede da Associação Empresarial de Rolin de Moura.

Tem como Objetivo “Integrar a classe empresarial Rolimourense, representando-a na busca de soluções e prestando a ela serviços com alto valor agregado, visando apoiar o desenvolvimento sustentável da economia de Rolim de Moura através do associativismo”.

Em 2013 elegeu sua primeira mulher como Presidente, a Senhora KELLY NAÃHMARA RODRIGUES JORGE, para o biênio 2013/2015 e reeleita para o biênio 2015/2017. A presidente inovou na maneira de gerir a entidade, pois também voltou seus olhos, não só para dentro da entidade, mas também para a cidade de Rolim de Moura. A Presidente Kelly tem realizado muitos projetos em benefício do associado, mas também em benefício da nossa cidade de Rolim de Moura, como o Projeto Minha Cidade Melhor que visa a revitalização da avenida 25 de agosto, do GGI – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública Municipal, onde através de uma ação direta da ACIRM foi regulamentado o gabinete que tratará da melhoria da segurança pública de nossa cidade, e uma das primeiras ações será a instalação do videomonitoramento da cidade, trazendo mais segurança, não somente para o empresariado, mas também para todos os moradores de Rolim de Moura.

Outra ação direta da Acirm foi a gestão junto ao SENAI e SENAC para a construção de duas escolas técnicas – SENAI para formar mão de obra qualificada para a indústria e SENAC para formar mão de obra qualificada para o comércio local e regional, a Escola do Senai já está em construção perto do ginásio de esporte em um terreno doado pela Prefeitura e a escola do Senac iniciaram suas obras em 2015, num terreno doado pela ACIRM.