Associação Comercial e Empresarial de Machadinho do Oeste

A ACEMA (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MACHADINHO DO OESTE), entidade representativa do comércio foi fundada em 04 de Outubro de 2002. É uma instituição civil, sem fins lucrativos, com personalidade civil distinta de seus associados, com sede e foro no Município de Machadinho do Oeste, localizada à Rua Tocantins Nº 3184, Centro. Rege-se por Estatuto Social e pelas disposições legais aplicáveis ao seu funcionamento.

Sede da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho do Oeste

A Associação atua como porta-voz dos seus associados, em reivindicações coletivas.

Um dos objetivos da ACEMA é a integração, tendo em vista sua participação na defesa dos interesses de seus associados e o desenvolvimento das empresas filiadas, atuando também como porta-voz dos seus associados, em reivindicações coletivas.

A entidade é Interligada com o banco de dados SPC BRASIL (serviços de Proteção ao Credito), onde dá suporte as Empresas Associadas e população em geral. Trabalha em parceria com a SOLUTI CERTIFICAÇÃO DIGITAL. Tem uma forte parceria com o SEBRAE – trazendo cursos de capacitações para seus associados. E ainda possui várias cadeiras cativas em conselhos do município.

Atualmente, a ACEMA é representada pela presidente Senhora Madalena Teresinha Strack Petyk. Que tomou posse em 16 de Março de 2015